8.6.15

Olá, sou eu e o meu Corpo de Verão é de Inverno.


Olá o meu nome é Verão e quando nasço sou para todos.

Sou para quem gosta de calor e para quem não gosta. Sou para quem se notam os ossos, que até faz impressão e para quem tem a barriga saliente, ou ossos largos, altura pequena, pernas magras, celulite nas nádegas, hemorroidas ou calos nos pés, sou para quem tem o peito pequeno, médio ou grande.

Quando nasço brilho de cima para toda a gente, sou de todos, dos que estão na praia a queimar, dos que estão no jardim à sombra, dos que estão num escritório com o ar condicionado ligado.
Brilho ainda do alto para os que vão nos autocarros velhos de leque em risque ou para os que andam na rua pela confusão antes de me esconder na noite.

O meu nome é verão e o teu corpo de inverno, de primavera ou de outono serve para mim não te preocupes, desde que tenhas cuidado com os diabetes e o colesterol por mim está tudo bem, és bem-vinda e bem-vindo, simplesmente desfruta.





Sem comentários:

Enviar um comentário