16.12.14

O sexo vende, o sexo dá leituras a posts ;) e muito muito muito mais

https://www.youtube.com/watch?v=aRV-2_Un-kk

Coco Mademoiselle: The Film - CHANEL



Alguns dos meus leitores já devem saber que os perfumes não vão à minha festa de anos porque são caros e não sendo um bem imprescindível vivo bem sem eles, mas aquilo com que vivia ainda melhor sem, era sem os anúncios aos mesmos.
Muitos desses leitores concerteza já não me podem ver nem banhada de ouro, Mas atenção este blog é de nicho, citando o nosso querido Fernando Pessoa
"Não me peguem no braço! 
Não gosto que me peguem no braço. Quero ser sozinho. 
Já disse que sou sozinho! 
Ah, que maçada quererem que eu seja da companhia! " de resto todos nós somos um microclima, tipo micro nicho, tipo micro pessoas que todas juntas fazem o micro universo com a mania que somos importantes ou então com a mania que somos um saco de lixo, nenhuma mania é boa.

Prosseguindo, se tenho ideias sobre como arranjar outras qualidades para compor a publicidade a perfumes que não sejam sexo, glamour à la Luís xvi, sexo, pureza, perfeição, sexo, riqueza, sexo...Não não tenho. De resto acho que já era tempo de fazerem menos publicidade e assim baixarem os valores exorbitantes com margens de lucro obscenas, ah pois é, e recordemos-nos o que falta na nossa mala chique dos 300 é o que está no bolso roto de uns quantos.

Enfim deparei-me na net com um anúncio da chanel, aquele do link ali em cima, e achei tudo muito normal até à parte em que a câmara fez um grande plano do rabiosque pequenito da Keira...e pensei é lá! e pára o baile pá!, mas que falta de classe é esta Chanel! havia alguma necessidade deste pormenor tão pobrezinho/vulgar? era mesmo preciso para repararmos que a Keira é uma mulher independente, sofisticada, elegante que cheira a Chanel?

Chanel vou-vos dizer uma coisa o rabo é uma coisa muito bonita, mas não é chique, é de onde vêm as fezes e onde se fazem brincadeira marotas e ainda uma parte muito importante do corpo que torna o sentar muito mais confortável. O rabo é sexual mas não é glamoroso...para a próxima já sabem e não vão cometer o mesmo erro de quase desnudar o rabo à moça, quase como quem faz uma aproximação à cara para mostrar os poros com pontos negros, blhac que maravilha!

Bem o resto do video enfim, sem comentários.
Bem sei que devem haver milhentas coisas do género já produzidas à face da terra, mas calhou ver este e achei que merecia ser alvo da minha embirrância.

Bem um dia falo sobre o estado da musica pop do ponto de vista de alguém, eu, que embora não seja um pintelho de púdica acha que cada coisa deve estar no seu lugar e que a sexualização dessa forma de expressão só é necessária quando à falta de talento, aka trabalho/esforço, e quando isso falta o melhor é estarmos quietinhos.

Agora prometo que vou fazer tréguas com o mal que há no mundo, no meu ponto de vista, e a maior parte das coisas vejo lá do fundo, e vou escrever posts positivos que acho que já ando a ser maçadora. Se alguém concordar faça o favor de não se pronunciar! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário