5.11.14

Vamos lá ver duas coisas, sermos porquinhos dentro da nossa casinha é uma, sermos javardos em todo o lado é outra, ou sobre como as palavras são de prata mas a educação é de ouro

Existem dois tipos de pessoas as civilizadas e as outras, sendo que as outras na minha, que nem sempre é humilde, opinião, deviam viver não na civilização mas em cavernas a kilometros de distância de outras cavernas ou quiçá todos juntos se quisessem, no meio do chavascal, na verdade tanto me faz.

E o que é que os menos civilizados, e que mereciam viver em cavernas, (espera será que não vivem já), que os macacos não fazem? Vou chama-los a partir de agora de porcos brutamontes acéfalos para causar mais impacto.

Os porcos brutamontes acéfalos não seguram em portas, estão se pouco lixando para se alguém vem atrás.

Os porcos brutamontes acéfalos não dizem obrigado.

Os porcos brutamontes acéfalos acham que são importantes e que valem mais que os outros.

Os porcos brutamontes acéfalos  não querem saber se estão peões na passadeira, que se fodam que primeiro passam os porcos!

Os porcos brutamontes acéfalos conspurcam as casas de banho públicas , não se lembram que alguém as limpa, não se lembram que a vida dá muitas voltas e que um dia podem ser eles a chafurdar na merda que os outros fizeram.

Os porcos brutamontes acéfalos escarram para o chão como se não houvesse amanhã, com orgulho, com gosto, com vaidade, mandam a pastilha para o chão e chamam porcos aos outros quando as pisam.

Os porcos brutamontes acéfalos não conhecem os caixotes do lixo, mandam o lixo pelo ar como quem manda confetis num dia de festa, mas depois têm vergonha de Portugal.

Os porcos brutamontes acéfalos não sabem que o que é a reciclagem, mas um dia vão arrepender-se.

Os porcos brutamontes acéfalos não dão lugar a ninguém, eles também andam cansados porra!

Os porcos brutamontes acéfalos ligam muito às aparências.

Os porcos brutamontes acéfalos são racistas. Aqui nem me vou alongar.

Os porcos brutamontes acéfalos são os que mais batem no peito para defender a sua honra.

Os porcos brutamontes acéfalos não deviam ter filhos.

Os porcos brutamontes acéfalos detestam velhos, ha ha ha! esta vai custar-lhes caro, quem com ferros mata, com ferros morre.

Os porcos brutamontes acéfalos acham que o tempo deles é mais importante que o dos outros.

Os porcos brutamontes acéfalos acham que têm mais direitos que os outros.

Enfim há dois tipos de pessoas, as civilizadas e as que dão cabo desta merda toda.


Atenção, há porcos brutamontes acéfalos que são isto tudo, cristo livrai-nos deste mal! outros são só uma coisinha ou outra e ainda podem ter remédio...


Sem comentários:

Enviar um comentário