12.10.14

Nova rubrica: "VIVO BEM SEM" _1

Inspirada neste blog http://anagoslowly.blogspot.pt/ decidi começar esta rubrica aqui neste meu blog, seguem-se então 3 coisas com as quais vivo sem, pelas mais diversas razões.
Atenção que o fim disto não é à partida reprovar nada, mas apenas evidenciar o facto de que as necessidades variam de pessoa para pessoa e coisa para nós imprescindíveis podem ser irrelevantes para outros.


SEM DINHEIRO NO TELEMÓVEL

Pois é sou uma espécie provavelmente rara e esquisita entre outras coisas talvez piores, mas atenção não é por não ter dinheiro no telemóvel que não comunico! Comunico é de uma maneira diferente, digamos que no fundo à conta de todas as pessoas normais do mundo, no bom sentido isto é, que através de planos abrangentes, ou tarifários vantajosos ligam para todas as redes ou têm um número predilecto.

Bem e como é que faço? ao meu namorado dou um toque a partir do serviço de chamadas a pagar no destinatário. Falo com os meus amigos pelo facebook. Espero que a minha mãe me ligue, ou ligo do telefone fixo. Falo com o meu namorado pela net e à noite também pelo fixo.

Raramente preciso mesmo mesmo de ligar a alguém e quando preciso mesmo lá contrariada carrego.
Chamem-me maluca, e sou, mas vou poupando uns trocos, para quê, para gastar ora!



SEM MUITA COMIDA AO ALMOÇO

Uma coisa sobre a qual penso muitas vezes é sobre o facto de que se fosse rica de certeza absoluta ia ser também obesa. Gosto muito de comer, mesmo muito, gosto praticamente de tudo, sou bastante curiosa no que à comida diz respeito, e no fundo só o facto de ser assim como sou, a tender para as poupanças que não como este mundo e o outro.

Hoje em dias os meus almoços são praticamente sempre redon, (para quem ainda não tiver lidado que esta magnifica palavra, significa restos dontem) às vezes sobra mais redon outras vezes sobra menos, uma vezes como menos ao jantar e sobra mais para o almoço. Conclusão como bem, mas como menos no geral, poupo mais, e como diz o meu avô a receita para viver muitos anos é comer pouco e trabalhar muito, é capaz de ser verdade, principalmente no que diz respeito a essas coisas que andam para ai mais processadas que a Lili Caneças, essas bolachinhas tão boas e esses snacks tão saborosos...




PERFUME

Uso um baratuxo de manhã depois do desodorizante só porque lá está, perfume esse cuja maravilhosa essência perdura por sensivelmente 5 segundos, pouco mas intenso, mas por isso é como se não usasse não é?
Gosto de pessoas bem cheirosas, mas vai-me chegando não cheirar mal.
De resto no geral detesto a publicidade a perfumes, a perfeição, o glamour, a paixão louca não vão à minha festa de anos, também não gosto muito de flores prefiro plantas.

ps: Mas se alguém me quiser oferecer um bom perfume que dê um novo odor à minha existência não digo que não!





Sem comentários:

Enviar um comentário