23.10.15

Daqui a 50 anos...

No outro dia tive um momento eureka daqueles que trazem com eles resoluções, que estas, as resoluções não vivem só de "anos novos" e de noites de insónias, noites essas em que ser de manhã novamente aparentemente resolve tudo e assim já não é preciso que resolvamos o que quer que seja, basta irmos tomar o pequeno almoço e deixar tudo como está.

Mas e no que consistiu essa iluminação? Pois bem, determinei que daqui a 50 anos, mas agora pensado melhor, daqui a pelo menos 65, quero que me entreguem uma pen com a série completa do Game of Trhones, altura em que espero não ter mais que fazer que aproveitar a beleza de já ter tido muita vida para trás.

É porque agora aquilo é muito violento, mas mais tarde já não hade fazer mal.

Entretanto questiono-me entre outras coisas no porquê, mas não durante muito tempo que posso tirar conclusões que prefiro ignorar.

De resto não deixa de ser uma boa ideia, já que sou uma grande fã, que viu apenas a primeira season e que não teve coragem de ver mais, e que embora não queira ver, vai ouvindo e desejando que os 65 anos passem depressa...ou não.